Saudação

O QUE HÁ DE MELHOR

A cada visita, uma Palavra de Deus ao seu coração:

07/03/2013

"BURRO" (SEM JESUS NADA SOMOS)

  A fábula que envolve o burrinho que levou o Senhor a entrada triunfal de Jerusalém ilustra bem a vida dos prepotentes. Ao entrar em Jerusalém, o burrinho se viu envolto em saudações eufóricas e honradas, dignas de um rei. Ele passou a pisar em ramos de árvores especialmente colocados no caminho, envolto em muitas glórias. O burrinho ficou animado e muito contente. Ao voltar para casa, já chegou contando o fato.
   - Olha, mamãe, eu carreguei um homem para jerusalém e só vendo o que aconteceu. avia muita gente na rua gritando e nos saudando com muita alegria, como numa grande festa. Tudo estava muito bonito. Foi algo inesquecícel.
   Passados alguns dias, o burrinho não se conteve, e lá foi ele novamente para a entrada triunfal de Jerusalém. Mas qual não foi a sua surpresa ao notar que não havia muita gente nas ruas, e as pessoas que passavam se mostravam totalmente indiferentes a ele. O burrinho voltou para casa decepcionado.
   Mamãe, hoje ninguém nem mesmo olhou para mim. As pessoas sequer notaram a minha presença nas ruas da cidade. o que será que aconteceu mamãe!?
   É meu filho, sem Jesus você não passa de um burro! - devolveu-lhe a mãe.



     AMAI-VOS CORDIALMENTE UNS AOS OUTROS COM AMOR FRATERNAL, PREFERINDO-VOS EM HONRA UNS AOS OUTROS (RM 12.10)


FONTE: Informativo Batista Emanuel n. 86




Nenhum comentário:

Jesus te ama

Meu tesouro.



Deus é contigo.



Amo Jesus e...

Amor de Deus




-

Amo a Deus




http://

João 3:16




Ainda há tempo