Saudação

O QUE HÁ DE MELHOR

A cada visita, uma Palavra de Deus ao seu coração:

30/01/2011

VOCÊ QUER SER SALVO?

     Jesus disse:
     -Afirmo a vocês que eu sou a porta por onde passam as ovelhas. Todos os que vieram antes de mim são ladrões e assaltantes, mas as ovelhas não deram atenção à voz deles. Eu sou a porta.Quem entrar por mim será salvo; poderá entrar e sair e achará comida. O ladrão só vem para roubar, matar e destruir, mas eu vim para que as ovelhas tenham vida e vida completa.
     -Eu sou o bom pastor, o bom pastor dá a vida pelas ovelhas. Eu sou o bom pastor. Assim como o Pai me conhece, e eu conheço o Pai, também conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem. E estou pronto para morrer por elas.
     as minhas ovelhas escutam a minha voz; eu as conheço e elas me seguem. Eu lhes dou a vida eterna, e por isso elas nunca morrerão. Ninguém pode arrancá-las da minha mão. O poder que o Pai me deu é maior do que tudo, e ninguém pode tirá-las da mão dele. O Pai e eu somos um.(João 10.7-11, 14-15,27-30)

     Várias vezes Jesus usou comparações para explicar seus ensinamentos. Por exemplo, Ele disse que é a porta pela qual podem entrar as pessoas que querem ter uma vida completa e feliz. Ele é o Bom Pastor, que dá segurança às suas ovelhas. Leia e medite. Se você quer mudar a sua vida, use essa porta para ter uma oportunidade de ser feliz. E aceite a Jesus como o seu Bom Pastor.

Nenhum comentário:

Jesus te ama

Meu tesouro.



Deus é contigo.



Amo Jesus e...

Amor de Deus




-

Amo a Deus




http://

João 3:16




Ainda há tempo